COMO COMPRAR

1 – Crie o cadastro na loja online e navegue pelo site através dos banners ou categorias na barra superior da página inicial. Escolha o produto desejado, clique para obter mais detalhes. Você pode clicar no botão “comprar” e adicionar ao carrinho de compras ou seguir no e-commerce.

2 – Na tela do carrinho serão apresentados os produtos escolhidos, podendo ser alterada a quantidade de cada um clicando no campo editável. Caso possua algum cupom de desconto, esse é o momento de utilizá-lo, digitando-o no campo respectivo.

Obs: É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no local indicado no checkout. Acrescentar um produto no “carrinho” não garante reserva, somente após a confirmação de pagamento, seja ele por boleto (um dia útil), cartão de crédito (liberado no ato da compra) ou transferência bancária.

Escolha a forma de pagamento e envio que deseja, o pedido e será enviado via Correios, você pode escolher entre as seguintes formas:

– PAC: 5 a 14 dias úteis normalmente

– SEDEX: 1 a 4 dias úteis normalmente

 

A simulação dada pelo site é calculada diretamente pela tabela online fornecida automaticamente pelos Correios, por isso o prazo não é de responsabilidade da Vita Bona. Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagem ocorrida após o horário limite de postagem (DH), será acrescido 1 (um) dia útil ao prazo padrão de entrega.

Caso não tenha efetuado o login, será necessário informar o usuário e senha. Fique atento ao preencher seus dados pessoais, é com base neles que enviamos sua compra. Após rever todas as informações e produtos do pedido é só finalizar a compra. Você receberá a confirmação do pedido via e-mail enquanto nosso sistema aguarda a confirmação de pagamento.

O prazo para o envio é de até 48h após a aprovação financeira. Assim que o pedido sair para envio, você receberá o código via e-mail para ser consultado no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Confira a nota fiscal no momento da entrega, não aceite o recebimento de embalagens violadas ou fora das condições. Caso ocorra, entre em contato com nosso SAC Produtos Vita Bona: Telefone / Whatsapp:  (41) 3233-5507/ (41) 98409-4905 de segunda à sexta das 8:00 às 18:00 ou em qualquer horário via e-mail: contato@produtosvitabona.com.br

Trabalhamos com quatro formas de pagamento: Cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário e depósito em conta corrente,  conforme segue:

DEPÓSITO – Deverá ser feito em nome de: Vita Bona

– Banco Itaú S. A. – Ag. 4014 – C.C. 45.611-7

– Caixa Econômica Federal S. A. – Ag. 0586 – C. C. 1067-9

 

CARTÃO DE CRÉDITO:

  • Mastercard
  • Visa
  • Diners
  • Outros

Caso a compra seja via cartão de crédito, o CPF e o número do cartão devem ser da mesma pessoa, necessariamente. O(s) produto(s) escolhido(s) terá(ão) sua reserva feita após confirmação de pagamento fornecida pela instituição financeira, seja ele através de cartão ou depósito bancário. Se a opção for depósito bancário, somente após comprovação do mesmo é que o pedido será enviado. Caso seja realizado com cheque, será aguardada a compensação do mesmo.